Wednesday, June 21, 2006

"SEXO, JÁ SE SABE!! - JÁ A SEGUIR CRÍTICA AO PROGRAMA DA DRª. FERNANDA MENDES NA AÇORES-TELEVISÃO

jAS SOCIEDADES EVOLUEM! AS MENTES TAMBÉM (?)
... Que a Drª. Fernanda Mendes faça o favor de entender este texto como de apoio à sua actuação. Perdoe se eu não conseguir deixar de brincar com as palavras... Entenda-as como um aplauso à característica científica do seu programa!... Ora micaelense que se preze não tem falta de tesão. A médica diz disfunção eréctil (devido ao afluxo de sangue no falo). Conheço mais homens do que mulheres. Nas conversas que temos tido, e somos (alguns) já velhotes, ninguém se confessa. Para já, somos todos sérios ( eu não sou assim tão sério) e homens de postura. Eu penso que muitos se enquadram na foto que está por debaixo do seu convidado. Esta ilustração da maioria dos machos micaelenses (elas é que o dizem) se tivesse aparecido no tempo da democracia do doutor Mota Amaral os padres, as beatas, os fundamentalistas iriam manifestar-se pelas ruas da nossa sagrada terra. O bispo da altura, o senhor Granada Escudeiro, oficiava certamente uma missa ao ar livre. E, na homilia daquela, pediria o fecho da estação televisiva à imagem do que fez no tempo de Salazar. Isto é, ordenou que se fechasse o Eden (saudoso "cabaret") onde a malta ia dançar e se esfolava quando se aconchegava demasiado às moças, devido, como é óbvio, ao alevante da segunda ilustração. Os fundamentalistas e as beatas estão muito mais habituados à primeira ilustração . E porquê? Porque nas estátuas que representam o Filho de Deus nu na cruz é esta que se vê. Fora disso é pecado. A outra ilustração é muito rara. Beata que se preze nunca viu nada parecido. Os exemplos católicos abundam de santinhos em permanente disfunção eréctil. Pobrezinhos! Fumariam demasiado? Abusavam no álcool? Artérias, veias e vasos capilares rotos? Se o orgasmo é uma verdadeira benção, qual a razão de a Igreja não o abençoar? No tempo em que eu era obrigado a confessar-me dizia ao padre que a coisa estava quase sempre na segunda ilustração. E que como tinha criadas novas em casa tinha desejos irreprimíveis. A receita que ele me deu foi que eu pusesse gelo no coiso para não pecar. Eh, senhora doutora que dor! Não vou fazer-lhe a pergunta que se segue, senão a doutora atropelava-me quando me visse na rua. Vou aproveitar as chamadas para a doutora Marta Crawforf e perguntar-lhe: doutora Marta: o gelo conserva?
O meu aplauso ao seu programa!
manuel melo bento Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home